• Instagram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook

TERMOS DE USO

Bem-vindo ao Programa Dr. Cana!

 

Agradecemos por se associar ao Dr. Cana, um programa de consultoria único, que vai gerar ganhos de produtividade para sua empresa.

 

Ao usar nossos Serviços, você está concordando com estes termos. Leia-os com atenção.

 

O Dr. Cana tem como objetivo conectar os associados do programa com diversas soluções de consultoria voltadas a todo o processo de produção de cana de açúcar, através de serviços prestados por especialistas de diferentes áreas de atuação.

Quem pode utilizar os serviços do Programa Dr. Cana

Para utilizar os serviços do Dr. Cana, os usuários devem:

  1. Ser assinante de um dos planos oferecidos pelo programa (Associado)

  2. Estar em dia com pagamentos de mensalidades

  3. Estar de acordo com as disposições destes termos de uso, bem como com todas as disposições da Política de Privacidade do Programa Dr. Cana.

 

A utilização do Programa Dr. Cana pelos Associados também está condicionada ao aceite e obediência das disposições de todos os avisos, instruções e regulamentos disponibilizados aos usuários. Estes avisos, instruções e regulamentos serão disponibilizados aos usuários por meio do catálogo de serviços, site, e-mail e central de atendimento. 

3. Conduta dos Associados ao utilizar o Programa Dr. Cana

É muito importante atentar-se sobre a conduta na utilização do Programa Dr. Cana. Ao se associar, Associados se comprometem a: 

a) Cumprir todas as leis aplicáveis, incluindo, entre outras, leis relacionadas a preservação de privacidade, intimidade, propriedade intelectual, e exigências regulatórias;

 

b) Fornecer para o Dr. Cana informações precisas e as manter sempre atualizadas;

c) Utilizar seus dados verdadeiros (tanto pessoa física, quanto jurídica);

 

d) Fornecer aos consultores contratos dados reais de sua empresa, para que o serviço seja prestado da melhor maneira possível e, assim, gerar ganhos reais de produtividade.

e) Utilizar os serviços oferecidos pelo Dr. Cana de maneira adequada às suas finalidades.

De mesmo modo, ao se tornar um Associado do Programa Dr. Cana, você se compromete a não:
 

a) Agir desonestamente ou de maneira não profissional;

b) Disponibilizar informações e conteúdos falsos para os consultores contratados;
 

c)  Agir de forma ilegal, difamatória, abusiva, obscena, discriminatória ou de outro modo questionável;

d) Violar direitos de propriedade intelectual de terceiros, inclusive patentes, marcas comerciais, segredos comerciais/industriais, direitos autorais ou outros direitos de propriedade;

 

e) Copiar ou utilizar informações, conteúdo ou dados do Programa Dr. Cana para um serviço concorrente (conforme determinado pelo Dr. Cana);

f) Alugar, arrendar, emprestar, negociar, vender/revender acesso ao Programa Dr. Cana ou a quaisquer informações ou dados a ele relacionado;

g) Vender, patrocinar ou de qualquer outra forma monetizar recursos do Programa Dr. Cana, sem o consentimento da empresa;
 

h) Coletar, utilizar, copiar ou transferir quaisquer informações obtidas no Portal sem o consentimento do Dr. Cana;
 

4. Como usar nossos serviços

Para utilização dos serviços oferecidos pelo Programa Dr. Cana, os Associados devem:

 

1) Entrar em contato com a Central de atendimento Dr. Cana através dos seguintes meios

- Telefone: (16) 3211-4770

- E-mail: contato@drcana.com.br

- whatsapp: (16)99711-4770

 

2) Solicitar o serviço desejado, de acordo com a listagem oferecida pelo Dr. Cana

 

3) Aguardar a Central de Atendimento entrar em contato com o consultor responsável para verificar a disponibilidade.

 

4) Serão oferecidas 3 opções de datas aos Associados, para que seja feito o agendamento da prestação do serviço.

 

5) Após agendamento, o consultor fará a visita para realização do serviço escolhido. A duração em dias varia de acordo com o serviço a ser prestado e será informado aos usuários pela Central de Atendimento Dr. Cana no momento do agendamento.

 

6) Após agendamento, serão descontados os créditos referentes ao serviço prestado do plano escolhido pelo Associado.

 

7) É importante ressaltar que as despesas de viagem são responsabilidade do Associado.

 

8) Os comprovantes de despesas serão remetidos pelo consultor à central do Dr. Cana e a cobrança ao Associado contratante do Programa será feita juntamente com o boleto da próxima mensalidade a vencer.

 

9) Caso o Associado deseje reservar passagens (no caso de necessidade de passagens aéreas), hospedagens e oferecer refeições, isso será acertado no momento da contratação do serviço.

 

10) Após serviço prestado, o consultor terá XX dias para enviar o relatório de serviço prestado ao Associado.

 

11) Após envio do relatório, a Central de Atendimento Dr. Cana entrará em contato com o usuário para confirmar o término do serviço.

5. Retirada e suspensão da utilização do Programa Dr. Cana

a) O Dr. Cana se reserva no direito de recusar ou retirar o acesso ao Programa, a qualquer momento e sem necessidade de prévio aviso, por iniciativa própria ou por exigência de um terceiro, àquele Associado que descumprir estes Termos de Uso. 

 

b) Será suspensa a utilização dos serviços Dr. Cana aquele associado que apresentar inadimplência em 2 meses seguidos. O associado voltará a ter acesso aos serviços oferecidos ao Programa ao fazer o acerto das mensalidades pendentes.

 

6. Cancelamento

 

a) No caso de rescisão voluntária ou sem justa causa deste contrato, ficará assegurado à parte inocente um prazo mínimo de 30 dias (trinta dias) a contar da data de recepção do comunicado que obedecerá sempre a forma escrita.

 

b) Para a rescisão deste contrato o associado deverá quitar todos os débitos pendentes com o Dr.Cana.

 

c) Uma vez quitada a mensalidade do período, o associado fará jus aos créditos do plano escolhido. Caso opte pela rescisão e não tenha utilizado todos os créditos referentes às mensalidades já quitadas, não haverá devolução de valor. Os créditos ficarão à disposição para uso do associado pelo prazo de 6 meses